domingo, 29 de novembro de 2009

Um convite para uma amiga especial... Van!!!

Finalmente terminamos os convites dos padrinhos do nosso casamento... Quase todos já foram muito bem entregues, exceto da companheira do Max no altar: VAN!!! Talvez porque ela esteja "morando" na Austrália por um tempo (e fazendo a maior falta aqui)...
Van, sei que não é novidade pra vc, mas queremos oficializar o convite com um convite de verdade... Saiba que você é alguém muito especial e que não poderia ficar de fora dessa data importante para nós... Um convite virtual... A foto do texto do convite não ficou muito boa, mas o convite está aqui esperando vc chegar para ser entregue pessoal mente...











Beijos Van! Espero que você aceite... E venha!!!! hehehe

Saudades!!!

3 comentários:

Vanessa Porcino disse...

linda, linda, linda!!!!
aceitooooo sim!!!!!!!!!!!
o convite ficou muito lindo!!!!!! fiquei curiosa pra ver as outras coisas que vc está planejando... se tudo ficar como o convite, com esse capricho, vai ser um sonho...
e quero comer esses alfajores ou pães de mel, não sei.....!!!!
bjsss

Anônimo disse...

Que pena que ela tá tão longe. Fui obrigado a me deliciar com os 4 pães de mel. rsrs....
quando você chegar eu compro uns pra você tá Van

MAx

Vanessa Porcino disse...

aaaaaaaaaaaa max!!!!!!
eu quero os meusssss!!! ahahahaha... pode pegar a receita com a cris, viu?!
não vejo a hora de estar com vcs, mas ao mesmo tempo... entrei aqui no site e estava tocando "hosana", me deu um aperto lembrando das vezes que ouvi ao vivo aqui... queria tudo junto, dá?!?!
c'est la vie...
bjssssss