domingo, 14 de fevereiro de 2010

Madrinhas, lindas Madrinhas!

Olá Tias Madrinhas, Primas Madrinhas, Avós Madrinhas e Amigas Madrinhas, tudo bem?
Este post será especialmente para vocês, para tratarmos das cores dos vestidos... A única "exigência" que eu faço é que não tenha as cores preta e branca... Em relação a acessórios tipo bolsa e outros deixarei a vontade, como cada uma se sentir melhor...
Por mim não tem problema vcs irem todas da mesma cor...





Mas sei que vcs se importam, então resolvi fazer daqui um portal de comunicações referente as cores dos vestidos... É só deixar um comentário que eu vou postando para que todas saibam quais cores já foram escolhidas, ok?!

Avisem seus companheiros que as roupas deles seram todas iguais e em Abril eu e o Fê iremos escolher o local do aluguel e prometemos ser os mais simples possível, sem muitas "frescuras" e falem para eles que a escolha do mês de julho foi culpa deles, para não passarem tanto calor... hehehe...

Beijos...

5 comentários:

Vanessa Porcino disse...

nunca consigo escolher a cor do vestido... porque vai que escolho verde e o vestido que gosto é amarelo... mas aí se não escolho nada, alguém já vai ter escolhido o amarelo do vestido que gostei... unf, sempre difícil...

mas esse ano não tenho mesmo outra alternativa, vou ter que deixar pro finalzinho, achar o vestido e torcer pra que a cor seja uma que ninguém escolheu, hehe.

quanto a ser todas iguais, eu topo se for do gosto da noiva. acho legal...

beijosss

juliana disse...

eu vou com aquele vestido la cris,acho q e champagne bjus

Twin's Arts disse...

Eu acho legal todo mundo da mesma cor... ia ficar bem diferente... no mais concordo com a Van, é díficil escolher uma cor e depois achar que ficou linda em outra cor... de qq forma eu tô pendendo pro verde, escuro, bandeira... sei lá... ou então um estampado... mas por enquanto fico no verde mesmo... Beijo noiva!

Jacqueline disse...

Então prima eu também acho legal se todas fossem na mesma cor, eu fico entre a cor verde escuro e vinho....

bjosss

Mary disse...

Gosto da ideia de ir todas com a mesma cor, o problema é qdo a pessoa não se sente bem com a cor escolhida, por exemplo eu odeio azul e se essa fosse a cor sugerida eu iria chorar...
Acho legal definirmos as cores, mas também não me importo se tiver outra pessoa com a mesma cor que eu.
Eu estou com vontade de usar vermelho,mas também não sei se vou encontrar um que eu me apaixone...bjo lindona!