sexta-feira, 28 de maio de 2010

1ª Prova do Vestido Branco!!!

Dia 16 de Janeiro foi quando eu escolhi o meu vestido branco e a primeira prova ficou para 28/05, pensei: "Nuossa que longe, vai demorar uma vida pra passar"! Mas pra minha surpresa passou muito, muito, muito mais rápido do que eu esperava... Confesso que estava com medo de não gostar mais do vestido branco... Sei lá, fazia muito tempo que eu tinha prova, né? E a gente vê tanta coisa que chegar a confundir, não que eu procurasse mas o que você procura de casamento sempre tem uns vestidos brancos se exibindo...

Bom, estávamos lá: Eu, meu pai, minha mãe, a Flah, a Juka com o Bruh e a Vika com a Carol.ina... Aí minha tensão aumentou, mas preciso ir acostumando principalmente meu pai a me ver de vestido branco... hehehehe... Ah hoje fiquei sabendo que ele, meu pai, gravou as músicas do casamento e fica ouvindo pra já ir entrando no clima... hehehe...

Bom (2), provei o vestido e como eu esperava teve que apertar (ebaaaaaa)... A costureira muito gente boa, a Lina me ajudou muito deixou a manga como eu queria e que não estava... E ficou simplesmente LINDO! MARAVILHOSO! E o véu??? Ahhhhh... Um TUDO!!!

Agora 2ª dia 22/06, tá pertinho essa... Já estou contando nos dedinhos... hehehehe...

Beijos,
Cris Gomes - A Noiva!

Nenhum comentário: