terça-feira, 6 de julho de 2010

Chá de Cozinha

Meninas, gostaria de agradecer do fundo do meu coração tudo o que vocês fizeram no meu Chá de Cozinha! Cada ajuda, cada ideia, cada presente...
E com todo respeito as noivas e as minhas amigas que já casaram e tiveram seus "Chás de Cozinha"... Eu nunca vi um chá tão lindo e gostoso qto esse... hehehe...

Pena que não tiramos fotos dos preparativos, pq até meu pai entrou na roda para ajudar... hehehe...

Um obrigada especial a minha mãe que ajudou muito e apoiou todas as minhas ideias para o chá e fez aquele brigadeiro MARAVILHOSO!!!

Segue as fotos (tiradas pela Amanda Anelhe www.amandaanelhe.blogspot.com) que transmitem bem os momentos que tivemos juntas nesse dia tão Legal...






















Beijos Rumo ao Altar!!!

2 comentários:

Lilian Andrade disse...

Cris, amei tudo....vc fez exatamente do jeito que sonho fazer no meu...preciso tanto da sua ajuda...rsrs...
Onde você comprou as tiaras pra dar para as amigas?
Queria ir conversando com vc por e-mail...rsrs

Anônimo disse...

Adorei seu chá de cozinha...
É um sonho de qualquer mulher...Queria q vc me add no seu imail.Preciso saber onde ou como vc fez as tiaras... meu imail é: elaine_minganti@hotmail.com...
Por favor me ajude e parab´nes pelo bom gosto...