segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Foi um sucesso!

Como prometido este post será sobre a minha noite de sábado! Os amigos viram... A torta de palmito e a de frango tbm... Só não veio o pudim de laranja com coco pq não achei a receita, mas rolo o brigadeirão que tbm gosto de fazer!

Eu queria ter tirado fotos dos pratos prontos, mas esqueci, qdo lembrei a gente já tinha devorado tudinho!!! E só pra variar aconteceu um "acidente", qdo fui tirar a torta de frango da forma, ela caiu e o recheio saiu o lugar que ele não deveria ter saído... A JuSchwenck* deu uma arrumada nela, mas mesmo assim ela foi toda consumida... hehehe... Ahhhh disso eu tenho foto... segue...





Quero agradecer aos meus amigos que aprovaram minhas gulosemas e dizer que no que depender de mim (e do nosso bolso) sempre que recebermos amigos em casa irei cozinhar para eles...




Beijinhos e até a próxima...

Nenhum comentário: