quarta-feira, 6 de maio de 2009

Preparando o Noivado!

Noivado - O mini casamento!

Estou empolgada com o jantar de noivado...
Como disse no poste anterior, já fechamos com o Buffet de Crepe (http://www.buffetstilo.com.br/). O próximo passo são os convites, que escolhi um modelo em scrap e eu mesma vou fazer (graças a dica da minha amiga Vi que está me deixando apaixonada por scrapbooking).
Ontem fomos ver, pela 1ª vez, as alianças. Pra variar a que nós mais gostamos era uma das mais caras, como foi a primeira vez que fomos ver, ainda não finalizamos nada, mas já temos uma idéia do que queremos. Até o fim de semana a gente compra...

Ainda não tenho nenhuma amiga Blogueira para compartilhar de fato meus posts, mas estou divulgando... hehehe...

Beijos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Cris......fiquei super empolgada.....vcs ja vao comprar as alianças....

q sensaçao gostosa q vc deve estar sentindo neh..

escreva sempre...pra eu poder compartilhar da sua felicidade ta???

mtas felicidas para os semi noivos...rsrs

bjao...saudade

Debora