quinta-feira, 21 de maio de 2009

Casamento e Nascimentos...

Minha vida está divida em Nascimentos e Casamento!!!
Ora estou vendo coisas para noivado, lembrancinhas, convites... Ora estou vendo coisas para bem-nacidos, convite de chá de bebê, lembrancinha... Eu estou amando tudo isso... Aguardar a vinda da Carolina e do Bruninho fazendo um monte de coisas pra eles, tá muito legal!!! Só preciso por tudo em ordem... Nascimento da Carolina (assim as coisinhas dela tem que sair primeiro)... Depois noivado e depois nascimento do Bruninho e depois me dedicar tão e somente ao nosso grande dia...

Ahhh ainda teremos que "adestrar" a Carolina pra ser minha daminha com 1 aninho... hehehehehehe...

Beijos e no próximo post mostro o convite do noivado...

Um comentário:

Juliana Oliveira Schwenck disse...

não vejo a hora desses pequenos nascerem logo e começar a fazer um monte de bagunça, tbm não vejo a hora de ver vc entrando na igreja linda e bela toda de branco (acho que vou chorar no dia)...Nossa, quantos eventos emocionantes.
Cris, não deixe as coisas do casamento de lado para fazer as coisas dos pequenos, curte muito esse seu momento que é ÚNICO, depois vc sentirá muuuuita falta de tudo isso... se vc precisar de ajuda pode gritar, berrar, chorar e tudo mais.
Estou aqui.
Beijos TE AMO muito...

Juliana Oliveira Schwenck