sábado, 26 de setembro de 2009

Decoração

Olá!!!

Falando sobre decoração estamos a procura de empresas para decorar apenas a igreja, já que o Buffet inclui a decoração da festa (o que ainda temos que definir)...

Em outubro terei 1 semaninha de férias para correr atrás disso... Assim que definido postarei a escolhida... Conheço várias pessoas que tiveram problemas como decorador, espero não fazer parte desta estatística... hehehe...

Algumas fotos de decoração de igreja que eu acho lindas!!!



Simples e linda... Gosto muito desse estilo...



Que pequeno esse corredor!!! hehee...



Essa é a minha preferida...



Em algum lugar tem que ter um desse... AMO!!!



Linda!!! Acho que deu pra perceber minha cor de decoração de igreja preferida, né??? hehehe...



Charmossíssima...

Beijos, Até o próximo post sobre alguma coisa casamentícia minha e do FeLindo!!!

Um comentário:

Dai Santos disse...

Amei essa ultima foto!!! que coisa mais linda :)

O meu corredor eu usei branco e ficou lindo tb pois a igreja tinha uma decoração no altar dai combinou perfeitamente!