terça-feira, 22 de setembro de 2009

Músicas Especiais para Nós!!!

Vou falar um pouco sobre as músicas que escolhemos para o nosso casamento... Apesar de não relevar nenhuma delas, será tudo surpresa... hehehe...
No domingo gravamos o CD para entregar a banda da cerimônia. O Fê se encontrará com o Léo (banda) no sábado para entregar... Fiquei super feliz pq todas elas são lindas e algumas, duas para ser mais exata, eu sempre quis que tocasse no meu casamento, mesmo sem saber se um dia eu iria casar... hehehe... E o Fê não negou a presença delas no nosso playlist casamentício... Se bem que eu acho que ele nem sabia que eu fazia tanta questão dessas músicas...
Bom, é isso, músicas escolhidas e definidas... E muito bem escondidas... hehehe... Ah e teremos uma surpresa na nossa música de saída... Se Deus quiser... e outra pessoa tbm... hehehe... Ahhh eu não me aguento de vontade de contar tudinho... hehehe...

Uma eu posso revelar: "Marcha Nupcial"!!!! hehehehe...

Beijos...

3 comentários:

Vanessa Porcino disse...

auhauhauuaha... engraçadinha...

Cris Gomes disse...

Surpresinhas pra pessoas especiais... Saudades de vc Van!!!

Anônimo disse...

Cris,posso saber quem vai ser a pessoa que vai ter surpresa ??? Nao me mata do coração doida ... Beijinos Flá