quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Comecei!!! Ou melhor, COMEÇAMOS!!!

Estamos a 178 dias do Grande Dia!!! E as lembrancinhas começaram a serem confeccionadas... Serviço foi divido da seguinte forma... Nê (Tia e Madrinha de casamento de coração) está responsável pelas tulipas de fundo vermelho... Tia Márcia (Tia, Madrinha de casamento de coração, altar e civil) responsável pelas folhas de feltro das tulipas, ou seja, 2000 folhinhas... Tia Ivete (Tia, Madrinha por escolha dos meus pais qdo eu nasci, Madrinha de Casamento, por escolha minha, de coração e altar) responsável pela costura dos tecidos... Cris (noiva, eu...) responsável pela consfecção das tulipas de fundo branco, pintura dos cachepos e montagem final... Cida, Lia e mãe da noiva (é tudo a mesma pessoa... hehehe...) responsável por me apoiar sempre!!! Tia Cleide (Futura sogra) responsável pela armazenagem... kkkkk...

Fê (noivo mais lindo) responsável pela dorzinha que estou sentindo no coração. Está longe neste momento a trabalho... Saudades Bebê! Volta logo!!!

Segue as fotos do 1º dia de confecção... Muito importante e gostoso esse momento...





2 comentários:

Juliana disse...

estão linda Cris...
se precisar de ajuda pode falar, vou to maior prazer em ajudar...

Elaine (Nê - madrinha de coração) disse...

UFA!!!

AS MINHAS FICARAM LINDAMENTE IGUAIS.... HEHEHE!!!