domingo, 24 de janeiro de 2010

Nosso primeiro presente de padrinhos!!!

Já ganhamos muitos e muitos presentes... Muitas pessoas importantes que participam desse nosso momento de uma maneira muito gostosa e especial... Não que só presentes sejam importantes, mas assim como eu, algumas pessoas gostam de mostrar suas emoções e demonstrar o quanto estão afim de participar de momentos importantes com presentes... No noivado nós ganhamos bastantes coisas... É muito interessante como as pessoas se esforçam para fazer o nosso gosto... A nossa cozinha será Preta e Branca e o "motivo" da decoração será galinha de angola... Já ganhamos muitas coisinhas de galinha de angola, até vassoura e rodo (obrigada Tia Márcia)... Mas este post é em especial para a Ju e o Rafa, que nos deram a máquina de lavar... Como eu já disse pra eles, serão os primeiros a experimentarem a minha comidinha... hehehe...

JU e RAFA, muitíssimo obrigada pelo carinho e dedicação neste momento tão importante para o Fê e para mim... Amamos vocês! E não só por causa da máquina (rs) mas PRINCIPALMENTE por tudo o que já passamos juntos...

Segue fotinhos da lindona... hehehe...





Beijos...

2 comentários:

Unknown disse...

sua boba, me fez chorar com esse post...
fiquei muito feliz que vcs gostaram do presente...
tbm amamos vcs
beijos

enilma disse...

Oi Cris ta tudo muito lindo...