domingo, 7 de junho de 2009

Convite de Noivado!!!

Olá!!!

Antes de postar o convite, gostaria de agradecer ao comentário da Jole, já tenho 2 comentários, eba... hehehe...
Então Jole, gosto muito de fazer as coisas pra eles, de verdade... Pro Bruninho ainda não fiz nada, mas vou fazer tbm... hehehe... E consigo tranquilo fazer e aproveitar cada momento de todos os eventos importante na minha vida... Amei o Chá de Bebê da Carolina, foi uma delícia ouvir a Tia Marta, tudo preparado com carinho, não posso ver isso só de longe, eu tenho que participar de pertinho...
Mas obrigada pelo alerta, vou aproveitar ainda mais cada detalhe do casamento que é tão esperado por todos nós...

Bom, como prometido o convite do noivado, sei que será um momento simples, que não poderei chamar todos que são muito importantes para nós...
Mas será um noivado, o meu noivado, o nosso noivado... Está sendo um momento muito importante e único para mim...



Bom, nos próximos post falarei sobre o convite dos padrinhos do casamento...

Madrinhas, podemos usar aqui para falarmos sobre detalhes como por exemplo a cor do seu vestido no casamento... Não me importo de verdade de repetir as cores, aí fica com vcs... Só pediria uma atenção especial para algumas cores que eu não gostaria que tivesse: Branco (óbvio) e Preto, ok?!

Beijos...

Um comentário:

Vanessa Porcino disse...

noivinhaa... achei muito lindo o convite do noivado, principalmente este que está aqui do meu lado! hehehe...

estou muuito honrada por fazer parte deste momento seu, nosso. desejo muita, muita felicidade.

você é linda, cris.