segunda-feira, 29 de junho de 2009

Ela chegou!!!





A minha sobrinha Carolina nasceu!!!
Foi a maior emoção acompanhar o trajeto da Cegonha para o Santo Joana e ver a Carolina chegar!!!
Linda toda enchada, chorando horrores (sinal de VIDA) e a cara do papai... Como disse o Fê não sabemos se isso é bom ou ruim... hehehehe...
Vika e MP, quero desejar toda felicidade do mundo... Muito bom ver vcs 2 com a Carolina no colo e curtindo isso tudo e melhor ainda é poder participar disso tudo vom vcs... Saibam que ela já faz parte das minhas orações, para que seja uma ministra de Deus...

Beijos e agora meu coração tem mais um lugarzinho ocupado...

Carolina a Tia Quis te ama muuuuuitoooo...

P.S.: Agora que venha o Bruninho!!!

3 comentários:

Vanessa Porcino disse...

ela abriu o olhinho pra mim!!!

Cris Gomes disse...

Pois é, pra mim ainda não... hehehe...

Beijos Van, saudades...

Unknown disse...

Cris, fofo seu blog, como vc!
Muita sorte e felicidades no próximo sábado! E em todos os dias de sua vida!
Bjs!
Ca