segunda-feira, 22 de junho de 2009

Era uma casa muito engraçada...

Olá!!!

Nesse fds começamos a mexer na nossa Casinha!!! Muito legal, aliás minha família é maravilhosa!!!
Eu na verdade não fiz nada (tinha evento da Melhor Idade na IBP e eu ia participar na sonoplastia, que foi muito bom, Deus mais uma vez foi louvado pelos nossos idosos que estão na melhor idade...) a não ser levar carne pra Nê fazer uma almoço pra eles...
Quero agradecer de coração a todos que trabalharam muuuuuito na laje lá de casa... hehehe...
Em primeiro lugar quero agradecer ao meu pai... Muito guerreirão!!! Até travou as duas rodas inferiores, mas mesmo assim ficou até o fim... Meu tio Márcio que se ofereceu pra ir ajudar e ajudou muito, ainda bem que vc ligou Tio... hehehe... Ao tio Marcelo que carregou a areia pra dentro... A Nê que fez o almoço pra eles... A minha vó que lavou a louça... E especialmente ao Fê, que ao invés de estar estudando estava lá trabalhando tbm... Bebê TeAmo!!!

Bom acho que daqui pra frente o temp vai voaaaaaaaaaarrrrrrrrr...

Beijos...

Nenhum comentário: