segunda-feira, 22 de março de 2010

Casa! Na linda e aconchegante Casinha!

Minha vó não gosta que eu chame nossa CASA de casinha, pq ela diz q dá a impressão de coisa pequena, diminutiva... O que não é verdade! Ela não é gigante, vários quartos quinta enorme e tals, mas é lindinha, agora então está ficando com a nossa cara...
O armário da cozinha está pronto! Ficou muito lindo... O cooktop ficou um charme, falta pouca coisa na cozinha...
A sala está prontinha aguardando o rack, o sofá, as poltronas e a cortina, ou seja tudo!!! hehehe... Esperamos que em Maio eles estejam lá!
O quarto está na mesma situação da sala, já compramos/ganhamos o armário e a cama e em Maio estaram lá! Só não quis comprar a cabiceira, pq??? Pq quero fazer: é claro!
Olha que charme essa cabeceira...















Beijos,

2 comentários:

dona perfeitinha, Talita disse...

Oi, Cris,
Vocês vão amar o Iberostar. Não há nada melhor que resort para lua de mel. Passei a minha em um, menor, mas muito gostoso também, o Enotel. O Iberostar é gigante e maravilhoso.

Quanto à cabeceira que pretende fazer, fiz uma assim também...

Veja na minha postagem como ficou a minha:

http://www.donaperfeitinha.com/2010/03/cabeceira-para-cama-box-fiz-minha-e.html

Dá trabalho, mas vale a pena.

Obs.: a reforma do seu apartamento ficou maravilhosa! Parabéns!

Beijos,
Talita.

Talita Dona Perfeitinha disse...

Ah! Deixei recado com outro perfil, mas tudo bem, né?

Talita.