terça-feira, 9 de março de 2010

Estamos a 130 dias do nome deste Blog!!!

Quem diria, estamos há 130 dias do Casamento Esperado!!! Muito esperado por nós, o Fê e eu, pelo menos... hehehe...
Essas últimas semanas tivemos muitas mudanças...

A cozinha foi montada (fico devendo as fotos) só faltou a colocação da granito que é outra equipe que faz, o laminado foi instalado (tbm fico devendo as fotos), convite definidos e mandados pra confecção (não sou louca de postar as fotos... hehehe...) e dá-lhe TULIPINHAS!!! 200 Tulipas PRONTAS, 740 faltando as folhinhas de feltro e 60 faltando fechar... UFA!!! Nem acredito que já fizemos tudo isso... Minha mãe tem me ajudado muuuuuuuuuuuuiiiito... Obrigada MÃ!!!

Ganhamos mais presentes mega utéis... Obrigada Rô e Carmela!!!

Esse mês vamos definir:

♥ Lua de mel (nosso orçamento está bem apertadinho, espero não ter que mudar nosso destino)...
♥ Roupas das crianças (será um dia bem divertido)...
♥ Roupa dos Padrinhos (são todas iguais, acredito que não será muito difícil escolher)...
♥ Roupa do Noivo (queria ir junto, mas o Fê não está querendo deixar)...
♥ Cortinas e Estofado do sofá (não gosto de ter muitas opções, mas vamos na loja onde os tapeceiros compram)...

Acho que pra março é só isso, ou tudo isso... hehehe...

Vou dormir pois estou mega cansada... Essa semana não está sendo muito legal para mim, acho que estou com uma VIROSE! Bah...

Beijos,

3 comentários:

Cris Gomes disse...

Teste

Vanessa Porcino disse...

tá chegandoooooooo

Juliana disse...

nossa Cris, está quase chegando...
Sua casa está quase pronta hein!!!! aproveite cada momento pois depois que passar vc vai sentir muuuita saudade...

bjus