sábado, 13 de março de 2010

Chá de Cozinha...

Lendo um blog que sigo (www.vestidadenoiva.com)o texto era o seguinte: "Vamos combinar uma coisa? Me prometa que seu chá de cozinha não será entediante? Me desculpa a sinceridade, mas tem tanto chá de cozinha chato por aí, até os convidados ficam com preguiça de ir. Ninguém aguenta mais aquelas brincadeiras chatas de sempre, de ter que pagar mico, de enrolar a noiva com rolos de papel higiênico e fantasias esquisitas, isso sem contar quando as brincadeiras beiram a vulgaridade…"

Assim que terminei de ler este post me vi prometendo pra dona do Blog (e para mim mesma) que não iria deixar meu chá de cozinha ser assim, NUNCA!!! Pq tenho a mesma opinião... Antigamente não tínhamos tantas opções legais de como fazer um Chá de Cozinha, hoje os chás podem ser um festa deliciosa de ficar guardo na memória por ter sido um momento único com pessoas especiais e não porter sido o maior mico da sua vida!

A Juliana e a Viviane já tinham me dado algumas idéias de como fazer uma dessas festas, mas ninguém se prontificou em organizar, mas isso não é regra: O chá de cozinha tem que se organizado pelas madrinhas, amigas ou família! Ainda bem, pq o meu será organizado por essa pessoas que vos escreve, como todas as outras coisas do casamento, com muita ajuda, claro!

Tem muitas coisas lindas pra fazer e o mais legal é que os comes estão mais gostosos, nada muito sofisticado, mas bem caprichosinhos... hehehe...

Segue algumas coisas que eu amoooo...

















Lindas idéias não??? AMO!

2 comentários:

Fran Sahdo disse...

Crisssss
Pode contar com a minha ajuda para o chá!
bjos

Dai Santos disse...

Tudo lindo!!! e de muito bom gosto!

Vai com tudo flor que vc vai arrazar ;)

Bjão