terça-feira, 16 de março de 2010

Chá de Cozinha II...

Olá meninas, tudo bem???

Eu estou bem melhor esta semana... Fiquei meio mal fisica e emocionalmente na semana passada, TPM? Talvez... Anciedade? Tbm pode ser... Nervosismo? Acho que sim... Sentimento de Solidão? Acho que a mistura "agradável" de tudo isso... Coisas que eu mesma criei, coisas que realmente aconteceram, mas que Graças a Deus estão sendo resolvidas...

Me expressei mal quando disse que "ninguém se prontificou" sobre a organização do Chá de Cozinha, é que eu estou um pouco anciosa e queria que já tivesse tudo pronto, mas ainda tem tempo e as minha amigas Juliana e Viviane vão organizar o Chá... EBA!!! Eu que não tive paciência de esperar as coisas acontecerem...

E pelo jeito temos mais uma organizadora: FRAN!!! Obrigada!!! Conversa com as meninas, podemos marcar algo pra gente por as idéias num papel...

Beijos Meninas!!!
Amo vcs de ♥

Nenhum comentário: